Vereador Flávio Freitas cobra busca de faculdade para Terra Nova e mais oportunidades para juventude

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h00, última modificação 26/04/2021 00h00
O vereador Flávio Freitas, demonstrando preocupação com os jovens que terminam o ensino médio e querem ingressar em uma faculdade. Na última reunião da Câmara ele pediu que a Prefeitura busque a viabilidade de parceria com uma faculdade para se instalar em Terra Nova do Norte.
Flávio destacou que hoje Terra Nova possui uma localização privilegiada na região e com a vinda de uma faculdade, estudantes dos municípios vizinhos poderiam também estudar aqui na cidade terranovense.
A indicação foi aprovada e encaminhada para análise do prefeito municipal.