Vereador Flávio Freitas cobra na Câmara melhoria de alguns travessões com patrolamento de estradas e manutenção de bueiros

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h29, última modificação 18/07/2021 18h29
Preocupado com a situação das estradas no interior do município, principalmente agora no final das chuvas e início do período de estiagem, o vereador Flávio Freitas fez uma indicação pedindo que o município realize patrolamento e recuperação de diversos travessões e linhas do interior.
O vereador também pediu que seja dada atenção aos bueiros além da melhoria nas estradas.
Alguns dos locais apontados pelo vereador são: Travessão do Paulinho, Travessão HIJ na 10ª Agrovila, Travessão Santa Catarina, Travessão do Fundo, Cachoeirinha, Davi, Travessão do Bino, Vila da 10ª, Pé Quente, Serro Azul, Asa Branca, Zé Vermelho, Taboca, Perú e Ponte Nova.