Vereador Flávio Freitas cobra na Câmara que Prefeitura instale placas com informações de ruas que ainda não tem identificação

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h35, última modificação 29/05/2023 19h35
A Câmara aprovou nesta semana a denominação de mais 02 ruas no Bairro Centro, desta vez próximo à Igreja Matriz. Uma se chamará Rua Nadir Moresco em homenagem ao pai da vice-prefeita Rose Rizzieri e a outra se chamará Rua Padre Silvério em homenagem a um dos pioneiros do município.
O vereador Flávio Freitas votou favorável a este projeto, porém cobrou que essas e outras ruas sejam identificadas com placa de sinalização para informar a população.