Vereador Flávio Freitas cobra reforma do ginásio de esportes da Comunidade 9ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h56, última modificação 25/04/2021 23h56
O vereador Flávio Freitas que é morador da Comunidade 9ª Agrovila tem sido um forte defensor das pautas do interior do município, principalmente no que diz respeito a melhorias na região da 9ª e 10ª Agrovilas.
Na sessão da Câmara Municipal o parlamentar pediu que seja feita a reforma do ginásio de esportes da comunidade que fica localizado ao lado da escola.
A indicação teve apoio dos demais vereadores e foi encaminhada à Prefeitura Municipal para análise e viabilidade dos recursos casa haja interesse em reformá-la.