Vereador Flávio Freitas cobra solução urgente para resolver problema de abastecimento de água na 9ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 26/10/2023 10h11, última modificação 26/10/2023 10h11

O vereador Flávio Freitas desde que assumiu o cargo de vereador vem cobrando que seja solucionado o problema da falta de água na Comunidade 9ª Agrovila e também em outras Agrovilas.
Em relação à 9ª Agrovila a pedido do vereador foi construído mais um poço artesiano porém desde o ano passado ele ainda não foi colocado em funcionamento e o Flávio voltou a fazer duras cobranças para a solução desta problemática.
"Fiz o pedido da construção do poço, a Prefeitura atendeu, só que até agora não conseguiram instalar a bomba pra ligar ele ao sistema de água. Conversei com prefeito Pascoal nesta semana e cobrei ele pra tentar resolver isso que é um problema antigo da comunidade. O prefeito disse que nos próximos dias o poço vai estar em funcionamento e nós esperamos que isso realmente aconteça." disse o vereador.
Flavio Freitas disse que caso não seja resolvido em breve, ele irá mobilizar a comunidade para ir ao Ministério Público e buscar apoio da justiça para resolver este impasse.