Vereador Flávio Freitas e ex-vereador Val colocam fim em uma discussão antiga e reatam amizade na tribuna da Câmara de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/10/2024 11h20, última modificação 18/10/2024 11h20
Nesta segunda-feira aconteceu a primeira sessão da Câmara após o período eleitoral. Os vereadores usaram a tribuna para agradecer os votos obtidos e desejar boa sorte aos eleitos para o próximo mandato.
O vereador Flávio Freitas aproveitou o espaço para convidar seu colega de partido, ex-vereador Val até a tribuna para pedir desculpas pelo desentendimento entre os dois tempos atrás. Os dois se abraçaram e colocaram fim em uma discussão antiga.