Vereador Flávio Freitas envia ofício ao Presidente da Assembleia Legislativa de MT buscando apoio na recuperação de território perdido para Peixoto

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h21, última modificação 26/04/2021 00h21
Tendo em vista que as principais lideranças do município de Terra Nova se uniram para buscar uma solução na recuperação do território perdido para o município de Peixoto, o vereador Flávio Freitas que é morador da região da Nona Agrovila, também está fazendo a sua parte.
O vereador encaminhou um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Deputado Max Russi, pedindo apoio para revogar a lei de 2003.
Flávio destacou que a perda do território irá influenciar de forma direta no índice populacional e também na arrecadação do município.