Vereador Flávio Freitas parabeniza a Prefeitura e todos que estão colaborando, após início do asfalto na Estrada Paulo Vicente

por Alexander Minatti publicado 14/02/2023 23h47, última modificação 14/02/2023 23h47
O vereador Flávio Freitas parabenizou a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e todos os envolvidos nas obras de asfaltamento da Estrada Paulo Vicente.
No final de semana teve início a aplicação do piche no primeiro trecho saindo da BR-163 em direção à Nona, Décima e demais comunidades do interior do município que utilizam esta estrada.