Vereador Flávio Freitas parabeniza prefeitura por iluminação de LED na 9ª Agrovila e cobra conclusão da instalação na 10ª Agrovila e na Comunidade Peru

por Alexander Minatti publicado 21/11/2023 13h08, última modificação 21/11/2023 13h08
O vereador Flávio Freitas cobrou que a Prefeitura faça instalação de iluminação com lâmpadas de LED na Comunidade Peru e conclua a instalação na 10ª Agrovila.
O vereador agradeceu pelo atendimento de seu pedido instalando lâmpadas de LED na 9ª Agrovila, mas cobrou melhorias nas demais comunidades.