Vereador Flávio Freitas pede cascalhamento e melhoria no aterro onde estão sendo construídas galerias na Estrada Paulo Vicente da Silva

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h44, última modificação 06/01/2022 22h44
Na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte, o vereador Flávio Freitas solicitou que a Prefeitura realize melhoria do aterro nos locais onde estão sendo construídas as galerias de concreto ao longo da Estrada principal da 9ª Agrovila que recebeu dia atrás o nome de Estrada Paulo Vicente da Silva.
Flávio disse que alguns locais, mesmo com as poucas chuvas já está se formando pequenos atoleiros, o que preocupa os motoristas.