Vereador Flávio Freitas pede continuação do asfalto na Estrada da Nona e construção de parquinho infantil na escola

por Alexander Minatti publicado 14/02/2024 10h43, última modificação 14/02/2024 10h43
Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte foram apresentadas 02 indicações e 01 requerimento de autoria do vereador Flávio Freitas.
A indicação 01/2024 que solicita manutenção da Estrada Paulo Vicente com cascalhamento em vários locais.
A indicação 02/2024 que solicita a instalação de parquinho infantil na Escola Norberto Schwantes da Nona Agrovila e o requerimento 01/2024 que solicita informações sobre o cronograma de continuidade dos trabalhos de pavimentação asfáltica da Estrada Paulo Vicente no trecho que foi iniciado.