Vereador Flávio Freitas pede melhoria na sinalização no trecho de obras nos bueiros da Estrada da 9ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h52, última modificação 18/07/2021 18h52
O vereador Flávio Freitas fez uma indicação na sessão da Câmara Municipal pedindo que a Prefeitura melhore a sinalização no trecho em obras onde estão sendo construídos os bueiros na estrada principal da 9ª Agrovila.
O vereador disse que a Estrada Progresso, como é denominada oficialmente a estrada que liga a BR-163 até a ponte do Rio Peixoto, passando pela 9ª, 10ª e Comunidade Peru, está recebendo importantes investimentos com a construção de bueiros, porém é preciso uma melhor sinalização no local de obras para evitar acidentes.
A indicação foi aprovada na Câmara e enviada à Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.