Vereador Flávio Freitas pede melhorias no PSF da Linha Paraná e médico para atender a comunidade

por Alexander Minatti publicado 22/02/2024 09h24, última modificação 22/02/2024 09h24
O vereador Flávio Freitas pediu na Câmara de Terra Nova do Norte que a Prefeitura realize com urgência a limpeza do pátio do PSF da Linha Paraná e da antiga escola da comunidade.
Outro pedido do vereador na indicação apresentada na última sessão é para que seja retomado o atendimento médico no posto de saúde da comunidade.