Vereador Flávio Freitas pede na Câmara pagamento do RGA aos servidores municipais de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h11, última modificação 06/01/2022 23h11
O vereador Flávio Freitas pediu que a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte viabilize o recurso para pagamento do RGA a todos os servidores do município.
O parlamentar disse que a Câmara aprovou em 2021 várias mudanças no orçamento para facilitar a administração e ajudar a economia se recuperar para conseguir pagar o RGA aos servidores municipais.