Vereador Flávio Freitas pede que poços artesianos abertos na 9ª e 6ª Agrovila sejam ligados ao sistema de distribuição de água nas comunidades

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h01, última modificação 02/04/2023 11h01
O vereador Flávio Freitas fez um pedido na Câmara Municipal para que a Prefeitura através do SAAE - Sistema de Abastecinento de Água e Esgoto realize a ligação do poço com o sistema de água na 9ª Agrovila.
"Estamos pedindo agora porque logo logo começa a chegar o período da seca e precisamos que esse poço esteja interligado na rede lá da 9ª Agrovila." - disse o vereador.
O pedido do vereador é para que seja feito mesmo serviço na 6ª Agrovila que sempre sofre com a falta de água.
"Na 6ª Agrovila pedimos que o SAAE encontre uma saída para acabar com falta de água na comunidade, não sei se seria ligando o poço artesiano ou abrir um novo poço, mas queremos que esse problema da água seja resolvido." - concluiu Flávio Freitas.