Vereador Flávio Freitas pede que Prefeitura faça recuperação de estradas na região da 9ª e 10ª e recuperação de pontos de atoleiros na região do Peru

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h22, última modificação 04/05/2022 01h22
Em sua fala na tribuna da Câmara, o vereador Flávio Freitas pediu ação urgente para melhoria das estradas na região da Comunidade Peru que devido as chuvas tem causado alguns atoleiros.
Na Câmara o parlamentar pediu que a Prefeitura envie máquinas para patrolamento de estradas nos travessões da 9ª Agrovila, 10ª Agrovila e outros locais.