Vereador Flávio Freitas pediu apoio ao Deputado Carlos Avalone para recuperar trecho da BR-163 de Santa Helena a Guarantã

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h39, última modificação 18/07/2021 18h39
O vereador Flávio Freitas encaminhou um ofício ao Deputado Estadual Carlos Avalone pedindo apoio para recuperação total com tapa-buracos em todo o trecho da BR-163 que vai de Nova Santa Helena até Guarantã do Norte.
O pedido do vereador recebeu nesta semana uma resposta positiva do deputado, que já acionou as autoridades competentes e o DNIT para urgente melhoria, principalmente para evitar acidentes como tem ocorrido nos últimos dias.
As máquinas já iniciaram o trabalho de tapa-buracos nos locais mais críticos, o que deve ajudar também na escoação da safra até os portos.