Vereador Flávio Freitas pediu na Câmara construção de uma nova ponte na região da 6ª Agrovila e manutenção das ruas da 5ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h58, última modificação 25/04/2021 23h58
Demonstrando preocupação com as comunidades 6ª e 5ª Agrovilas, o vereador Flávio Freitas fez duas indicações pedindo melhorias nestas localidades.
A primeira cobrança na Tribuna da Câmara foi para construção de uma nova ponte na saída da 6ª Agrovila, tendo em vista que a ponte atual já não apresentava condições de trafegabilidade e causando preocupação aos motoristas.
Já o segundo pedido solicita que a Prefeitura realize uma limpeza nos canteiros centrais da 5ª Agrovila e também uma melhoria nas ruas da comunidade com patrolamento e reabertura de alguns locais.
As duas indicações apresentadas pelo vereador foram encaminhadas para análise do prefeito e secretaria de obras do município.