Vereador Flávio Freitas quer instalação de parque infantil no conjunto habitacional João Paulo II

por Alexander Minatti publicado 17/02/2021 00h57, última modificação 17/02/2021 00h57
Com o intuito de promover uma maior descontração e entretenimento às crianças residentes no Bairro João Paulo II, o vereador Flávio Freitas fez uma indicação para instalação de um parque infantil na localidade.
O documento apresentado na Câmara pede que seja viabilizado um local e sejam adquiridos os equipamentos necessários para montar um parque infantil e proporcionar lazer às crianças.
A sugestão foi aprovada na Câmara e encaminhada à Prefeitura Municipal para análise.