Vereador Flávio Freitas se manifesta contra o fechamento da Escola da 6ª Agrovila e transferência dos alunos para a 5ª Agrovila em 2024

por Alexander Minatti publicado 27/12/2023 11h24, última modificação 27/12/2023 11h24
Após a notícia de que os alunos da Escola da 6ª Agrovila serão transferidos para a 5ª Agrovila neste próximo ano, o vereador Flávio Freitas se manifestou contra o fechamento da Escola Miraguaí.
Ele pediu que a Prefeitura e a Secretaria de Educação reavalie a situação para um entendimento e continuidade das atividades na escola.