Vereador Flávio Freitas solicita informações sobre Assentamento HIJ e cobra entrega de documentos aos sitiantes dessa região

por Alexander Minatti publicado 04/06/2024 08h20, última modificação 04/06/2024 08h20
O vereador Flávio Freitas foi autor de um requerimento na Câmara pedindo que a Prefeitura busque junto ao INCRA informações sobre a continuidade da documentação das propriedades do Assentamento HIJ no município.
O vereador pediu que seja dado continuidade na entrega dos títulos de propriedade aos sitiantes que ainda não receberam seus documentos.