Vereador Luizinho agradece Deputado Dilmar Dal’Bosco por atender seu pedido e viabilizar tapa-buracos na MT-208

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h55, última modificação 18/07/2021 18h55
O vereador Luizinho Batista utilizou seu espaço na Tribuna da Câmara na última sessão para agradecer ao Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco pela operação tapa-buracos que está sendo realizada na Rodovia MT-208.
Dias atrás o vereador enviou um ofício ao deputado e nesta última semana o Governo de MT determinou que a estrada recebesse a equipe de máquinas para o serviço tapa-buracos. A estrada liga Terra Nova do Norte até o município de Nova Guarita.