Vereador Luizinho agradece Deputado Dilmar Dal'Bosco por destinar kits de ferramentas para 140 agricultores de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 30/05/2023 22h05, última modificação 30/05/2023 22h05
O vereador Luzinho Batista foi autor de um pedido ao Deputado Estadual Dilmar Dal'Bosco para aquisição de kits de ferramentas e acessórios para entrega aos pequenos agricultores.
Nesta semana aconteceu a entrega oficial dos kits aos produtores, o evento foi na secretaria de agricultura e contou com a presença do Deputado Dilmar, autor do pedido junto ao Governador Mauro Mendes e apoio da SEAF - Secretaria de Agricultura Familiar de MT.
O presidente da Câmara Oli da Bonfim e o vereador Luizinho representaram a Câmara. Participou também o prefeito Pascoal, a vice Rose Rizzieri e os secretários municipais.
A Empaer, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACRITERRA, Coopernova e outras instituições estiveram representadas no evento.
Carrinho de mão, enxada, foice, machado, garrafa térmica, facão, martelo, pulverizador entre outros itens importantes para atender uma lista de 140 pequenos produtores cadastrados no programa.