Vereador Luizinho Batista pede apoio do Dep. Dilmar Dal’Bosco junto à SINFRA para recuperação urgente da MT-208

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h15, última modificação 26/04/2021 00h15
A Rodovia Estadual MT-208 é uma das mais importantes para escoamento da produção agrícola e também para acesso ao município de Nova Guarita. Ligando da BR-163 em Terra Nova até Nova Guarita a rodovia atende inúmeros produtores e moradores ao longo de toda a sua extensão.
O vereador Luizinho Batista, sensibilizado com a atual situação da estrada que apresenta diversos buracos, encaminhou um ofício ao Deputado Estadual Dilmar Dal’’Bosco para que o parlamentar busque junto à SINFRA de MT um serviço de manutenção e tapa-buracos na MT-208.
O vereador disse que espera contar também com a atenção do Governador Mauro Mendes em autorizar o trabalho para manutenção da rodovia.