Vereador Luizinho Batista pede na Câmara que Prefeitura crie quiosques da leitura e biblioteca itinerante

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h10, última modificação 11/08/2022 00h10
O vereador Luizinho Batista apresentou na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte um pedido importante para incentivar a leitura dos alunos e jovens do município, a criação de quiosques da leitura.
A sugestão para implantação de uma biblioteca itinerante em Terra Nova do Norte poderá ser uma alternativa para atrair as crianças ao espaço e incentivar a pesquisa didática e leitura de entretenimento para todos os interessados.
Após contar com apoio dos demais vereadores para a inciativa, a indicação foi encaminhada à Prefeitura e Secretaria de Educação para análise e deliberação.