Vereador Luizinho cobra na Câmara pavimentação da Av. Rio Grande do Sul, Samambaia e Ayrton Sena

por Alexander Minatti publicado 04/02/2021 00h57, última modificação 04/02/2021 00h57

Na primeira sessão do ano de 2021 da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, o vereador Luizinho Baptista fez uma indicação pedindo o asfaltamento de algumas ruas e avenidas da cidade.

O pedido do vereador é para que sejam contempladas as ruas Samambaia e Ayrton Sena e ainda a Avenida Rio Grande do Sul.

A indicação do parlamentar foi aprovada na sessão e encaminhada à Prefeitura Municipal.