Vereador Luizinho pede patrolamento e cascalhamento de várias estradas em diversas comunidades de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 19h02, última modificação 18/07/2021 19h02
O vereador Luzinho Batista fez uma cobrança no Legislativo para melhoria de algumas estradas importantes do município, principalmente em se tratando de patrolamento e cascalhamento.
A estrada que liga 8ª Agrovila até a Comunidade Redenção foi uma delas e também a estrada ligando a Comunidade São José do Norte.
Nesta mesma sessão o parlamentar pediu melhorias na Estrada do Aeroporto, estrada da Comunidade São Roque, Esteio, Recanto Verde e a que liga a Caravágio até a São Pedro (esta última a prefeitura inclusive já patrolou na última semana).
O vereador disse que a indicação é atendendo o pedido dos moradores destas localidades. A indicação foi aprovada pela Câmara e enviada à Prefeitura Municipal.