Vereador Luizinho realiza reunião com Dep. Dilmar Dal'Bosco, agradece recursos e fala sobre projetos em andamento

por Alexander Minatti publicado 11/01/2023 00h54, última modificação 11/01/2023 00h54
O vereador Luizinho Baptista esteve na capital Cuiabá e fez uma visita até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na ocasião visitou o gabinete do Deputado Dilmar Dal'Bosco.
O vereador agradeceu o deputado pelos recursos destinados ao município neste ano, pelas emendas destinadas para realização dos eventos culturais e festividades.
Luizinho agradeceu também pelo recurso para o asfalto da Estrada do Aeroporto que já está se iniciando e também outras obras que já estão com recursos assegurando-se e devem se iniciar em 2023.
Dilmar falou da parceria com o município e da expectativa para vinda de novos recursos, agradeceu ao vereador Luizinho pelo empenho e dedicação na busca e acompanhamento dos recursos e desejou feliz 2023 a todos os terranovenses.