Vereador Marco Aurélio agradece Prefeitura por atender seu pedido e promover melhorias no Cemitério Municipal

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h36, última modificação 06/01/2022 22h36
Na sessão da Câmara de Terra Nova nesta semana o vereador Marco Aurélio agradeceu a Prefeitura por atender uma de suas primeiras indicações do seu mandato como vereador, a realização de melhorias no cemitério Municipal.
Marco Aurélio disse que é uma alegria ver as obras em resposta à sua indicacao feita no início do ano.