Vereador Marco Aurélio agradece prefeitura por atender sugestão e criar espaço exclusivo para triagem de pacientes do Coronavírus

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h10, última modificação 26/04/2021 00h10
Logo no início deste ano o vereador Marco Aurélio apresentou uma sugestão à Prefeitura Municipal solicitando através de um oficio a criação de um local específico para a triagem dos pacientes com suspeitas de coronavírus.
O vereador agradeceu ao prefeito municipal e a equipe da secretaria de saúde por atender a sua solicitação e anunciar a construção de um local para atendimento diferenciado nos casos de pacientes com suspeitas de coronavírus.