Vereador Marco Aurélio cobra construção de arquibancadas e banheiros no parque e informações da obra do ginásio

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 11h00, última modificação 26/04/2024 10h32
Entre as matérias votadas na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte, estavam 2 requerimentos e 1 indicação de autoria do vereador Marco Aurélio.
O parlamentar pediu informações sobre a construção das arquibancadas e também dos banheiros no parque, informações sobre as obras do ginásio e um pedido para melhor sinalização com nome das ruas e avenidas da cidade.
Todos os pedidos foram aprovados e encaminhados para a Prefeitura para obter respostas dos requerimentos.