Vereador Marco Aurélio comemora início da reforma do ginásio e pede agilidade nas obras para volta dos eventos no ginásio

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h03, última modificação 02/04/2023 11h03
O vereador Marco Aurélio falou na tribuna da Câmara sobre o início das obras de reforma do ginásio de esportes em Terra Nova do Norte.
O parlamentar pediu maior rapidez na conclusão do trabalho, principalmente para não prejudicar os eventos que precisam do Ginásio para acontecer.
Ele disse que a reforma do ginásio é um sonho que se realiza para os desportistas locais.