Vereador Marco Aurélio diz que reorganização dos vendedores de lanche nas praças e parque precisa dar atenção aos pequenos comerciantes

por Alexander Minatti publicado 06/02/2022 23h45, última modificação 06/02/2022 23h45
Nesta semana os vereadores e a prefeitura iniciaram um debate para regulamentar o uso dos espaços públicos por expositores de produtos como espetinhos, venda de pastel, lanche e outras variedades.
O vereador Marco Aurélio que também participou da reunião, disse que é importante garantir o direito dos pequenos empreendedores expor seus produtos e com isso gerar renda para as famílias.
Alguns estão há anos instalados nestes pontos centrais da cidade e precisam ser olhados com carinho, destacou o parlamentar.