Vereador Marco Aurélio e Casquinha realizam reunião com prefeito Pascoal e município de Terra Nova irá retornar as atividades esportivas a partir desta semana

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h20, última modificação 06/01/2022 22h20
O vereador Marco Aurélio juntamente com o Coordenador de esportes de Terra Nova Marcos Fernando Bee, o Casquinha, estiveram no gabinete do Prefeito Pascoal Alberton para falar sobre o retorno das atividades esportivas no município.
Pascoal disse que a expectativa é de retorno das atividades de quadra a partir da próxima semana, tendo em vista a edição do novo decreto municipal que irá prever a liberação para atividades de quadra e competições dentro do município. O esporte em campo aberto, bem como atividades recreativas, já estavam permitidas desde o último decreto publicado no mês de agosto.
O vereador e desportista, Marco Aurélio, disse que é importante a volta do esporte para que os jovens possam se envolver em atividades saudáveis no município, principalmente porque agora os números da pandemia estão diminuindo em Terra Nova do Norte e toda a região.