Vereador Marco Aurélio pede asfaltamento em travessas e pequenas ruas no Centro de Terra Nova que ainda não receberam pavimentação

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h13, última modificação 05/03/2021 00h13
Várias ruas e avenidas importantes da cidade já foram asfaltadas, porém algumas travessas e ruas pequenas de menor movimento foram deixadas de lado nos projetos de asfaltamento.
Na última sessão da Câmara Municipal o vereador Marco Aurélio pediu que essas ruas fossem lembradas no próximo projeto de asfalto.
Rua 01 – Área de descarga ligando a Avenida Norberto Schwantes e Travessa ligando a Travessa Sérgio Mota à Travessa Ulisses Guimarães.
Rua 2 – Área de descarga ligando a Av. Clóves Vetoratto e travessa ligando a Travessa Sérgio Mota à Travessa Ulisses Guimarães.
Rua 3 – Área de descarga ligando a Av. Clóves Vetoratto à Praça Norte Sul.
O pedido foi apresentado após a Prefeitura anunciar que o município irá receber mais de R$ 4 milhões de reais para obras de asfalto a partir deste ano.