Vereador Marco Aurélio pede criação de estacionamento para carretas na BR e sugere parque da ACRITERRA como possível local

por Alexander Minatti publicado 11/09/2023 18h13, última modificação 11/09/2023 18h13
Após a lei que proíbe a entrada de carretas dentro da cidade, permitindo apenas entrada para carga e descarga de mercadorias, o vereador Marco Aurélio fez um pedido na Câmara para que seja criado um estacionamento exclusivo para carretas próximo à BR-163.
O vereador disse que o estacionamento irá dar mais tranquilidade aos motoristas que precisam entrar na cidade e tem que deixar o veículo próximo à rodovia.
Uma sugestão do parlamentar foi usar o espaço da ACRITERRA às margens da BR-163 para estacionamento de carretas.