Vereador Marco Aurélio pede maior agilidade para início das obras dos banheiros e arquibancadas no Parque Vale do Esperança

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 11h01, última modificação 02/04/2023 11h01
Durante reunião na Câmara o vereador Marco Aurélio, que é um amante e incentivador do esporte no município, pediu que a Prefeitura acelere as obras de construção dos banheiros e também das arquibancadas no Parque Vale do Esperança atendendo um pedido dos desportistas do município.
Nesta semana os vereadores estiveram no local visitando onde será construído o banheiro ao lado do gramado, o vereador pediu também o início da obra das arquibancadas.