Vereador Marco Aurélio pede que obras de asfalto contemples as ruas próximo à Escola 5 de Julho e o Fórum

por Alexander Minatti publicado 24/07/2023 11h58, última modificação 24/07/2023 11h58
Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte o vereador Marco Aurélio Carlos apresentou uma solicitação por meio da indicação n° 34/2023 pedindo mais asfalto no centro da cidade.
O pedido do vereador foi para que sejam contempladas, com obras de asfalto, as ruas Cabo João Ferreira de Souza, Laura dos Passos Ferreira, São Pedro, Waldemar Pruinelli e Anita Garibaldi, nas proximidades da Escola 5 de Julho.
A escola fica aos fundos do Fórum e possui diversas ruas sem asfalto nessas proximidades.