Vereador Marco Aurélio pede que Terra Nova busque agenda com banco de sangue para doação de sangue no município

por Alexander Minatti publicado 11/01/2023 01h18, última modificação 11/01/2023 01h18

Nesta terça-feira o vereador Marco Aurélio esteve na cidade de Colíder onde fez uma visita ao Banco de Sangue da região. O vereador aproveitou para doar sangue e fazer um pedido para que a Prefeitura busque uma parceria para doação de sangue aqui no município.
O vereador disse que muitas pessoas querem doar sangue porém não tem como se deslocar até a cidade de Colíder. Caso o município consiga uma agenda no Banco de Sangue, uma equipe se desloca até Terra Nova para coletar o maior número possível de bolsas de sangue para reforçar os estoques da região.