Vereador Marco Aurélio pede urgente aquisição de um veículo para a equipe do SAAE de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h36, última modificação 04/05/2022 01h36
O vereador Marco Aurélio, fazendo seu papel de parlamentar e acompanhando o andamento das ações no município, se deparou com o veículo utilizado pela equipe do SAAE - Sistema de Abastecimento de Água de Terra Nova.
O parlamentar fotografou com celular as condições em que se encontra o veículo usado para o trabalho e se mostrou indignado com a situação.
O vereador cobrou que seja tomada uma providência para aquisição de um novo carro para atender os trabalhos do serviço de água em Terra Nova do Norte.