Vereador Marco Aurélio sugere parceria com deputados para viabilizar projeto da Vila de Noel para deixar Terra Nova mais bonita para o natal

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h59, última modificação 25/04/2021 23h59
Com objetivo de contribuir com o projeto da Prefeitura de Terra Nova que irá realizar o natal decorado neste ano de 2021 e construir a Vila de Noel no Parque Vale do Esperança, o vereador Marco Aurélio sugeriu na Câmara a busca de recursos para deixar este projeto ainda melhor.
O vereador apontou através de indicação que o município poderá buscar uma parceria com o Deputado Dilmar Dal’Bosco para conseguir cerca de R$ 200 mil reais e também uma parceria com o Deputado Carlos Avalone para conseguir um aporte financeiro de cerca de R$ 80 mil reais para a Vila de Noel.
A sugestão do vereador teve apoio dos demais vereadores e foi encaminhada para a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.