Vereador Marco Aurélio vai à Cuiabá e agradece Deputado Max Russi por destinar recurso de cerca de R$ 400 mil para reforma do ginásio

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h27, última modificação 29/05/2022 23h27
O vereador Marco Aurélio esteve na capital Cuiabá e se reuniu com o Deputado Max Russi, Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para agradecer em nome da população terranovensse a emenda para reforma do ginásio de esportes.
O vereador disse que há mais de uma década sofre pelas precárias condições e falta de manutenção no ginásio que atende todas as competições de quadra realizadas pelo município.
Marco Aurélio protocolou mais pedidos de emendas que logo serão anunciadas no município assim que forem efetivadas.