Vereador Marco Aurélio volta a cobrar melhorias no cemitério municipal de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h32, última modificação 18/07/2021 18h32
O vereador Marco Aurélio voltou a cobrar algumas melhorias no cemitério municipal de Terra Nova do Norte.
O parlamentar disse que o local possui algumas necessidades como por exemplo muro na frente, construção de um local para abrigar os visitantes durante o sepultamento e instalação de um poço semi-artesiano para disponibilizar água no local.
Marco Aurélio, agradeceu a Prefeitura pela limpeza realizada nos últimos dias, porém é preciso uma maior atenção no cemitério municipal.