Vereador Nilson Paraguai agradece ao deputado Sebastião Resende pela aquisição de uma academia para o Bairro João Paulo II

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h32, última modificação 04/05/2022 01h32
O Deputado Sebastião Resende encaminhou ofício para a Secretaria de Estado de Cultura, Lazer e Desporto autorizando o repasse de R$ 25 mil reais ao município de Terra Nova.
O ofício encaminhado ao secretário estadual de Cultura, Alberto Machado, garante que o recurso chegue ao município via Governo de MT, atendendo a um pedido feito recentemente pelo vereador Nilson Paraguai.
A academia será instalada no Bairro João Paulo II e atenderá a comunidade do bairro.