Vereador Nilson Paraguai agradece deputado Nelson Barbudo por destinar R$ 100 mil ao município e pediu aquisição de mais uma ambulância para Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h58, última modificação 18/07/2021 18h58
O vereador Nilson Paraguai agradeceu ao Deputado Federal Nelson Barbudo por destinar uma emenda no valor de R$ 100 mil reais ao município de Terra Nova do Norte.
O recurso já foi depositado na conta do município para uso exclusivo na área da saúde, principalmente em relação ao custeio das despesas que o município tem para manutenção das atividades em atendimento à população.
O vereador disse agradeceu ao deputado e aproveitou para fazer outro pedido, uma ambulância nova com recursos federais através de ações do gabinete do Deputado Nelson Barbudo em Brasília.