Vereador Nilson Paraguai cobra implantação de um pórtico turístico para informar visitantes na entrada da cidade

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h14, última modificação 06/01/2022 22h14
Muitas vezes quem passa por Terra Nova não fica informado com clareza de que já chegou na entrada da cidade. Pensando em melhorar a entrada e chamar mais atenção para o município, o vereador Nilson Paraguai pediu que fosse instalado um pórtico informativo na entrada da cidade.
Ele sugeriu a implantação de um trevo mais atrativo com o nome de Terra Nova e que possa atrair mais visitantes para a cidade.
O pedido foi aprovado na Câmara e encaminhado para a Prefeitura Municipal.