Vereador Nilson Paraguai esteve em Cuiabá e anunciou a conquista de 1 parque infantil no valor de R$ 140 mil para o Parque Vale do Esperança

por Alexander Minatti publicado 28/08/2023 08h05, última modificação 28/08/2023 11h59
O vereador Nilson Paraguai fez o pedido há algum tempo para que o Deputado Estadual Thiago Silva viabilizasse uma emenda para instalação de um parque infantil em anexo ao Parque Municipal Vale do Esperança. Na última semana o vereador esteve em Cuiabá e confirmou mais esta conquista ao município.
Durante visita ao gabinete do Deputado na Assembleia Legislativa, Thiago Silva disse que além o parquinho também já conseguiu mais de R$ 100 mil reais para custeio da saúde no município.
O próximo passo agora será aguardar que o Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes autorize a liberação do recurso o quanto antes na conta do município de Terra Nova do Norte.