Vereador Nilson Paraguai faz entrega de Moção de Louvor ao pastor Pedro Candiotti e sua esposa

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h04, última modificação 06/01/2022 23h04
No final de semana aconteceu um culto especial na Igreja Assembleia de Deus em Terra Nova que se despediu do Pastor Pedro Candiotti, transferido para outra região do Estado de MT, junto com sua esposa Vilma Candiotti também homenageada.
Durante a programação o vereador Nilson Gomes da Silva fez a entrega oficial da Moção de Louvor aprovada na Câmara dias atrás em reconhecimento ao trabalho realizado pelo pastor no município.
O prefeito Pascoal também esteve presente, além de outras lideranças municipais.