Vereador Nilson Paraguai faz visita na Secretaria de Agricultura para conferir andamento do Programa Porteira Adentro na região 04

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h26, última modificação 29/05/2022 23h26
Com objetivo de colher informações sobre o Programa Porteira Adentro e as localidades que o mesmo deve iniciar nos próximos dias, o vereador Nilson Paraguai esteve reunido com o secretário de agricultura Anderson Tomaselli.
Na próxima semana as máquinas devem iniciar os atendimentos na região 04, iniciando pelo Setor de Chácaras próximo à cidade e região da 7ª Agrovila.
Todos os produtores dessas regiões podem procurar a Prefeitura, retirar o boleto de pagamento e ser atendido pelo maquinário do programa.