Vereador Nilson Paraguai faz vistoria dos trabalhos realizados no canteiro principal da 5* Agrovila

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h47, última modificação 18/07/2021 18h47
Nesta semana o vereador Nilson Paraguai esteve realizando uma visita na 5* Agrovila para conferir o trabalho de limpeza, reabertura e melhoria do canteiro principal da comunidade.
O vereador parabenizou a Prefeitura Municipal pela iniciativa e disse que espera ver este mesmo trabalho realizado em todas as comunidades do município de Terra Nova.
"Este é o papel do vereador, acompanhar tudo que está acontecendo em nossa cidade." - comentou o parlamentar.